//evotekone.com.br/wp-content/uploads/2017/09/ecomemrce-1.jpg

Loja Virtual / E-commerce

Quem nunca ouviu falar que “a propaganda é a alma do negócio”? Essa é uma expressão muito conhecida na língua portuguesa e trata sobre uma relação entre mercado e comunicação, indo muito além do setor puramente publicitário.

Essa relação entre comunicação e mercado não está marcada apenas na língua portuguesa, podendo ser conferida em vários outros idiomas ao redor do mundo. Na língua inglesa, por exemplo, há a frase “any publicity is good publicity” que em tradução livre para o português significa algo como “qualquer publicidade é boa publicidade”.

Os exemplos listados foram usados para promover a compreensão de como as culturas ao longo do mundo atribuem uma boa comunicação ao sucesso financeiro.

Como já foi dito, não se trata apenas de publicidade ou artifícios de propagandas, como slogans, jogos de palavras, jingles, dentre outros. Mas sim de saber utilizar de forma inteligente os meios de comunicação mais influentes dentro do contexto.

Bom, não é preciso pensar duas vezes para se determinar qual o meio de comunicação mais influente, importante e, um dos fatores mais relevantes, o que mais tende a crescer e ampliar sua atuação no século XXI.

Se você apostou na internet, acertou a resposta! O grande empresário do ramo digital e fundador da Microsoft, Bill Gates disse certa vez: “Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”.

Pensando nisso e imaginando qual a forma básica de se ganhar dinheiro utilizando a internet como ferramenta se chega ao comércio a partir de lojas virtuais, ou e-commerce, como é conhecido em inglês.

As lojas virtuais se configuram na maneira mais direta de se ganhar dinheiro na internet e essa forma de comércio tem crescido cada vez mais e ganhado adeptos que apostam na praticidade e conforto de ir às compras sem sair de casa.

Mas para ter sucesso nas vendas é importante garantir a relevância e audiência dentro do cenário da web e para isso deve-se investir nas ferramentas corretas para angariar os públicos certos para seu segmento de atuação.

A Evotekone reconhece a importância de tudo isso, por isso inclui em seus serviços a criação de uma loja virtual e serviços de e-commerce para que seus clientes desfrutem da experiência de atuação de vendas na internet de forma sólida e bem fundada.

Além da criação da loja virtual, a Evotekone conta com uma equipe de programadores, desenvolvedores e analistas de sistemas online, além de uma equipe de redatores profissionais da área de comunicação, como jornalistas e publicitários, que produzem conteúdo de alta qualidade para a manutenção do site entre as páginas relevantes do segmento!

 

EvotekOne foi desenvolvida para alavancar as vendas da sua empresa no cenário digital. Faça você também parte desse grupo.

Receba Novidades Agora Mesmo

Cadastre já o seu email para receber sempre todas as novidades.